Minha história, Eu Camila Gourmet!

Cozinhar sempre foi minha paixão. desde pequena vivia espiando as receitas da minha avó e admirando os dotes culinários de meu pai. Com todo esse incentivo, a vontade de aprender foi crescendo e comecei a testar receitas. Foi nesse momento que surgiu a Vianda Express - Tele entrega de comidas caseiras e depois a realização de eventos personalizados. As festas infantis são até hoje bastante procuradas devido ao diferencial de assados salgados e feitos na hora. 
Os mini hamburguers  fazem o maior sucesso e o cachorro quente é MARAVILHOSO. De todas essas experiências surgiu a Camila Barquette Pissetti Gastronomia de Eventos que já realiza notáveis eventos em Passo Fundo e região. A partir de um bate-papo com a minha mãe Sônia Regina Bertolin Médica e Especialista em Reabilitação Alimentar percebemos a necessidade e a demanda de Comida Light Delivery em nossa região. 
A evolução é contínua assim como a incansável busca de novidades. 

Apresento à vocês: Camila Barquete Pissetti Gourmet e Gourmet Light!
Estou elaborando kits semanais para quem precisa de uma alimentação regrada e saudável e que não tem tempo de elaborar e preparar. Além dessas novidades Light também temos o Gourmet Kids para não esquecer que nossas crianças precisam aprender desde cedo que comer bem, faz bem!
Experimente, você vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário